Criação
de Sites

Com mais de três bilhões de pessoas conectadas à Internet em todo o mundo, a presença digital de qualquer marca é, atualmente, um dos pilares do negócio. Além das inúmeras oportunidades geradas pelos resultados das buscas (Google), o site de uma empresa ou instituição é, ainda, a principal forma de validação da relevância e reputação da mesma. 

Por isso, ter um site é algo importante não apenas para quem faz vendas online, mas também para organizações de todos os setores e atividades. O site representa a existência da marca no universo online, para todos os públicos e em todos os lugares. 

Com o site é possível:

* apresentar e posicionar a marca para o mercado e público-alvo; 

* oferecer produtos e serviços; 

* atrair tráfego orgânico e pago; 

* recepcionar clientes e/ou parceiros, fornecendo informações pertinentes e canais adequados de comunicação com a empresa; 

* centralizar e fortalecer estratégias de comunicação, que incluem publicidade, marketing digital e assessoria de imprensa;

* capturar leads e fazer conversões (vendas). 

A Bombai Comunicação cria sites com equipe multidisciplinar, que envolve desenvolvedores especialistas em UX (experiência do usuário) e SEO (Search Engine Optimization), web designers e jornalistas redatores com domínio da otimização dos textos para mecanismos de buscas. Além da concepção da arquitetura do site, a agência assume a curadoria e produção de todo o conteúdo, incluindo o textual.  

Em plataformas dinâmicas como WordPress e PHP – que permite o desenvolvimento de sites mais complexos e personalizáveis –, a Bombai cria sites institucionais, de e-commerce (lojas virtuais), marketplaces, portais e landing pages

Além do cuidado com a experiência do usuário, alta performance e responsividade (adaptação para diferentes dispositivos, como computadores, tablets e smartphones), a equipe da Bombai cria sites assertivos, com layout inteligente e criativo. Cada site é elaborado a partir das estratégias comerciais e de comunicação da marca, com atenção aos objetivos da empresa e foco em resultados.